Sobre

Camila Piva é autora e roteirista, ela nasceu e cresceu na periferia de São Paulo, sendo alimentada pelos livros que emprestava da biblioteca local. Roald Dahl, Paulo Coelho, Julio Verne, Douglas Adams, Mauricio de Sousa, Diana Wynne Jones e Hermann Hesse sempre foram seus preferidos.

Psicanalista pela Sociedade Brasileira de Psicanálise Integrativa (SBPI), também passou pelas faculdades de Filosofia e Design, sem completar formalmente a formação acadêmica nestas áreas. Especializou-se em comunicação e paralelamente aos seus estudos empreendeu neste ramo, se tornando fundadora e diretora de uma das maiores agências de comunicação corporativa do Brasil. Foi entre uma campanha e outra que começou a botar em prática seu sonho de escrever. Desde 2016 é autora publicada e já vendeu mais de 40 mil livros, no Brasil e em Portugal.

Hoje mora com seu marido e sua gata numa casa em Santana de Parnaíba, onde trabalha em home office criando histórias no seu cantinho favorito: seu escritório, que possui uma janela onde é possível apreciar parte da Mata Atlântica, habitualmente coberta de neblina nas manhãs.

colagem