Bienal acabou, mas a leitura não!

Como todas as Bienais essa não poderia ter sido diferente, foi incrível e vai deixar saudade!
Rever colegas autores, dar boas-vindas a quem está chegando, se perder em meio a tantas histórias e celebrar a união de propósitos é sempre muito gratificante.

Nesta edição tive o prazer de mediar um painel com youtubers mirins (Luluca, Sienna Belle e Irmãos Santina) e falar de livros para uma plateia atenta de crianças e adolescentes, fãs e consumidoras de vídeos on-line.
Acredito que levar influencers digitais para a Bienal é uma forma de despertar em seus fãs o desejo de conhecer os livros de seus ídolos, sejam as suas próprias biografias ou os livros preferidos deles.
Foi um bate-papo gostoso de quase uma hora de duração, falamos de haters, Harry Potter, desafios, sonhos, Jogos Vorazes, timidez, gravações, Alice no País das Maravilhas, youtube e Moby Dick. Ficaram ótimas lembranças e um gostinho de quero mais.

A Bienal acabou e precisamos continuar promovendo iniciativas que formem novos leitores, o mundo precisa!
 

Compartilhe

Facebook
Skype
Twitter
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique por dentro


Você pode gostar de...

A ponta do iceberg

Às vezes precisamos de ajuda de clichês, ou seja, algo sem originalidade e comum, pra explicar um conceito. É por isso que recorri ao clichê

Leia mais »

A criança real

A criança idealizada não existe. A criança real tem sentimentos como todos nós (adultos). Ama, odeia, sente inveja, inadequação, angústia etc. Está aprendendo a lidar

Leia mais »


Categorias