Bienal acabou, mas a leitura não!

Como todas as Bienais essa não poderia ter sido diferente, foi incrível e vai deixar saudade!
Rever colegas autores, dar boas-vindas a quem está chegando, se perder em meio a tantas histórias e celebrar a união de propósitos é sempre muito gratificante.

Nesta edição tive o prazer de mediar um painel com youtubers mirins (Luluca, Sienna Belle e Irmãos Santina) e falar de livros para uma plateia atenta de crianças e adolescentes, fãs e consumidoras de vídeos on-line.
Acredito que levar influencers digitais para a Bienal é uma forma de despertar em seus fãs o desejo de conhecer os livros de seus ídolos, sejam as suas próprias biografias ou os livros preferidos deles.
Foi um bate-papo gostoso de quase uma hora de duração, falamos de haters, Harry Potter, desafios, sonhos, Jogos Vorazes, timidez, gravações, Alice no País das Maravilhas, youtube e Moby Dick. Ficaram ótimas lembranças e um gostinho de quero mais.

A Bienal acabou e precisamos continuar promovendo iniciativas que formem novos leitores, o mundo precisa!

 

Compartilhe

Facebook
Skype
Twitter
WhatsApp

Me Siga


Você também vai gostar de...

Diário

Brazilian Publishers

Você conhece o Brazilian Publishers? O Brazilian Publishers é um projeto de fomento às exportações de conteúdo editorial brasileiro. O propósito desse projeto é promover

Read More »

Viva Este Livro no ICLOC

O ICLOC é um espaço aberto para debates sobre práticas e metodologias educacionais com o objetivo de contribuir para o aprimoramento do ensino no Brasil.

Read More »

Vamos nos encontrar na Bienal?

Bate-papo “Quero Ser Youtuber” – intermediação Camila Piva Dia: 06/08 – segunda-feira Horário: das 11:00 às 12:00 Local: Arena Cultural – M080 Endereço: Pavilhão de

Read More »


Categorias

Todos os Direitos Reservados © 2018 - Camila Piva